Loja e Produtos
A Gourmenu é um Marketplace que coloca, à disposição do consumidor, produtos alimentares gourmet da mais alta qualidade. Estes produtos, resultantes da parceria com várias marcas e produtores, enquadram-se nas seguintes categorias:
- Garrafeira
- Mercearia
- Charcutaria e Queijos
- Frescos e Congelados
- Confeitaria
- Home Living
A empresa disponibiliza ainda:
- Boxes Premium
- Boxes Temáticas e de Autor
- Cabazes diversos
Como encontrar os produtos
Colocamos, à disposição do cliente, variadas opções para que encontre facilmente os seus produtos:Opção 1:
- Utilizar o Menu de Navegação que se encontra na parte superior deste website e selecionar a categoria de produto pretendida.
- Especificar ainda mais pesquisa, utilizando as subcategorias e os filtros que aparecerão no lado esquerdo do ecrã.
Opção 2:
- Colocar o nome ou a marca do produto pretendido no campo "Pesquisar” que se encontra disponível na parte superior esquerda do website.
Opção 3:
- Navegar (fazer scroll) ao longo da homepage do Website. Selecionar a categoria de produto pretendida quando esta aparecer nos diferentes banners;
- Especificar ainda mais pesquisa, utilizando as subcategorias e filtros que aparecerão no lado esquerdo do ecrã.
Como comprar e pagar
Após encontrar o produto desejado, deverá seguir os seguintes passos:- Selecionar a quantidade pretendida;
- Inserir um código postal, no campo destinado ao efeito, para cálculo do valor e prazo da entrega (opcional);
- Selecionar a opção “adicionar ao cesto”;
- Clicar em “continuar a comprar”, se pretender adquirir mais produtos ou “avançar com a compra”, caso esteja preparado para a próxima etapa;
- Adicionar um voucher de desconto, caso o possua;
- Clicar em “continuar”;
- Inserir um endereço de e-mail para concluir a encomenda;
- Adicionar os seus dados pessoais (Nome, NIF, Contacto) e o seu endereço;
- Clicar em “finalizar a compra”;
- Selecionar o método de pagamento e proceder conforme o método escolhido. A Gourmenu aceita Cartão de débito, crédito, PayPal e MBWay.
Informações adicionais:
A encomenda é validada num prazo máximo de 48 horas pelo setor de análise da empresa que confirmará se o pagamento foi efetuado ou não.
Em caso afirmativo, o cliente receberá um e-mail de confirmação. O prazo para entrega da encomenda inicia-se com esse e-mail.